terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Sapato ideal da Noiva

Noivinhas,

O sapato da noiva deve ser bem confortável. Isso vai garantir que você aproveite muito a sua festa. Uma dica seria usar um sapato já usado do modelo que lhe agrade e forrá-lo com um tecido de acordo com o seu vestido. Podem ser aplicados ao sapato rendas, pérolas ou strass. Fica um charme!!!

Outro ponto importante na escolha do sapato é a altura do salto. Este deve ser mais baixo que a altura do noivo, contribuindo assim para harmonia das poses nas fotos. 

O tecido e cor do sapato devem combinar com o vestido da noiva. Para fugir do tradicional, a noiva pode escolher sapatos coloridos. É uma forma de personalizar e dar um toque especial ao casamento, porém neste caso, o sapato colorido precisa combinar com o estilo do vestido da noiva.

Para as noivinhas do RJ...cheguei a ver uns modelos bonitos na loja Viravolta no Barrashopping, na Baldner calçados (Shopping Cittá América) e  Fiancé (rua do Catete 310, sl 412-Largo do Machado). Porém, acabei optando por  forrar (tecido e apliques de renda), no Atelier Maria da Paz, um scarpin super confortável que eu já tinha. Adorei o resultado porque o sapato ficou confortável, personalizado, combinando com o meu vestido, além de ter o aval da estilista Maria da Paz que me deixou super segura.   

Abaixo diversos modelos da internet para ajudar na criatividade das noivinhas que optarem por forrar seu sapatos. Espero que gostem!

Postem mais dicas de sapatos lá nos comentários. Até lá bjux 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua experiência é muito importante! Precisamos do seu comentário para trazer mais informações para todas as noivinhas. Mas lembre seu comentário é sua responsabilidade e não representa as ideias ou interesses deste site.