Vestidos

3 comentários:

  1. Fiz 2 vestidos um para cerimonia e outro para festa (mais leve para dançar) no Atelier Maria da Paz. A Maria é quem desenha, cria, ela é moderna, providencia jóias, sapatos, além de carinhosa e ainda vai ao local no dia vestir a noiva.Ótima!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a Pitty, como é carinhosamente chamada a estilista. É daquelas pessoas que sempre trazem um sorriso no rosto e só falam coisas positivas. Como profissional, ela se destaca pela criatividade - é ela quem desenha o vestido, seleciona os tecidos e produz a peça. Além disso, ela cumpre todos os prazos - o que é uma vantagem diante dos costumeiros atrasos dos concorrentes. Ah! E vale lembrar que a Pitty não faz só vestidos de noiva.

    ResponderExcluir
  3. Fui super bem atendida no Atelier Maria da Paz, ela é muito atenciosa. Fará meu vestido a partir de uma foto que levei. E pelos modelos que vi no atelier, tenho certeza de que ficará perfeito! Super recomendado!

    ResponderExcluir

Comente, sua experiência é muito importante! Precisamos do seu comentário para trazer mais informações para todas as noivinhas. Mas lembre seu comentário é sua responsabilidade e não representa as ideias ou interesses deste site.